» » » Troca de tiros termina com assaltante que participou de roubo em posto de gasolina morto

Foto:SSPBA
A Polícia Militar localizou, na madrugada deste domingo (22), um criminoso que participou do roubo contra o posto de combustíveis Serve Bem, na cidade de Amélia Rodrigues. Evanildo Borges dos Santos, o ‘Van dos 3 Riachos’, já tinha sido preso em 2013, por ter cometido um latrocínio, e respondia ao processo em liberdade. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
Uma informação anônima de que o criminoso estava, desde o assalto, ocorrido na última terça-feira (17), se escondendo em uma casa, no município de Conceição de Jacuípe, levou equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 20 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) para o local.
Foi montada uma campana e por volta de 1h Van dos 3 Riachos foi abordado, na entrada do imóvel, quando chegava. Ele atirou nos PMs, pulou o muro da residência e se escondeu em um dos cômodos. As equipes tentaram, novamente, capturar o criminoso, mas houve novo confronto.
Van dos 3 Riachos acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 380 e munições foram apreendidas. As equipes seguem buscando os outros integrantes do bando que participaram do roubo ao posto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga