» » » Avenida Jorge Amado segue em obras

Um dos principais acessos de entrada e saída da sede de Camaçari, a Avenida Jorge Amado continua passando por obras de requalificação, que fazem parte do Programa de Mobilidade Urbana. Nesta etapa da obra, a via está recebendo novos meios-fios, passeios e estacionamentos públicos.



Os 1.510 metros de extensão de pista receberão também uma nova pavimentação asfáltica, melhorando assim a passagem dos veículos no local, diminuindo a possibilidade de acidentes causados por buracos e evitando a formação de engarrafamentos durante os horários de pico. Pensando na segurança dos ciclistas, a inclusão de uma ciclovia também faz parte do projeto de requalificação da região.

 Neste período de obras, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), solicita que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente na via, tenham paciência em relação aos transtornos causados temporariamente com as intervenções. É preciso uma maior atenção ao transitar no local, para a segurança também dos trabalhadores.

A última etapa da obra, que está sendo realizada para melhorar a mobilidade urbana na Avenida, será a implantação da sinalização de trânsito.

Foto: Thiago Canuto

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga