» » » Falso condutor de Uber e comparsa são presos com drogas

Por: Divulgação/SSP-BA
Um falso motorista do aplicativo Uber junto com um comparsa foram presos com drogas escondidas em marcha do carro. Segundo a SSP-BA, equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) abordaram os criminosos, na manhã desta quarta-feira (15/8), na localidade Cannã, Subúrbio de Salvador.
Ainda de acordo com a SSP-BA, o veículo modelo Fiesta, placa OKM-1190, passava pela região, quando os militares desconfiaram dos vidros bem escuros. Durante aproximação para abordagem o motorista tentou fugir, mas foi cercado. Quando a dupla desceu do carro para ser revistada, os militares perceberam que o carona era André Marques da Silva, o ‘Galinho’, traficante com passagens pela polícia.
Por: Divulgação/SSP-BA
Após busca minuciosa foram encontrados cerca de meio quilo de maconha e cocaína dentro da coifa do câmbio (marcha), além de uma balança no banco de trás. Quando a prisão foi anunciada, o motorista Sérgio Brandão disse trabalhar para o aplicativo Uber, mas após consulta ficou comprovado que se tratava de uma mentira.
Além das drogas e balança, R$ 683 em espécie, quantia provavelmente arrecadada com o comércio de entorpecentes, foi também apreendida. A dupla foi apresentada na 5 Delegacia Territorial (DT/Periperi).


About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply