» » » PM surpreende assaltantes de banco em dois veículos e evita roubo em Ipacaetá

Foto:Reprodução
Em nova ação repressiva, a Polícia Militar frustrou mais uma tentativa de roubo a banco, na Bahia. Neste último caso, guarnições da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), Rondas Especiais (Rondesp) Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte conseguiram também capturar dois criminosos, na cidade de Ipacaetá.
Ações preventivas, após denúncia anônima, foram desenvolvidas e, na madrugada desta terça-feira (11), as guarnições surpreenderam dois carros com criminosos. Um veículo modelo Ecosport tentou escapar do cerco, acabou batendo em um poste e dois assaltantes foram presos em flagrante. No outro automóvel, modelo Palio, comparsas da dupla conseguiram escapar por um matagal.
Após depoimento inicial, os assaltantes informaram sobre dois sítios usados pela quadrilha. Em um deles foram encontrados explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi direcionada para realizar a apreensão do material. Militares da Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste e 57ªCIPM fazem varreduras, na região, à procura dos fugitivos.
Além desta ação em Ipacaetá, outras tentativas foram frustradas, nos últimos 17 dias, na cidades de Paulo Afonso, Pedro Alexandre e Santa Luz. Em todos os casos nenhuma quantia foi levada e as agências não sofreram danos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga