» » » Rodrigo Faro diz que quase tem programa na Globo: ‘Puxada de tapete’

Foto: Divulgação
Apresentador revelou que foi convidado para o "Fama" e chegou a gravar o piloto do reality musical: "Guardei o sonho para mim".
Um dos principais nomes da Rede Record, o apresentador Rodrigo Faro revelou em entrevista ao Programa do Porchat desta segunda-feira (10), que por pouco não ficou a frente de um reality show na Rede Globo, mas recebeu uma “puxada de tapete”.
“Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela puxada de tapete”, disse Faro, que está há quatro anos a frente do “Hora do Faro” nas tardes de domingo. “Guardei esse sonho para mim”, contou.
O ator também relembrou o quadro que fez muito sucesso, o “Dança, Gatinho”, onde Faro imitava outros artistas. De acordo com o site TV Fama, o dia em que dançou Michael Jackson chegou a marcar 25 pontos de audiência.
“O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, ponderou.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply