» » » Final de Segundo Sol: Karola tem surto com a verdade e fica a beira do abismo da morte

(Foto: Montagem/TV Foco) 
Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) estará em um estado deplorável, como já podemos acompanhar ao assistir a novela na Globo. Ela está em uma crise de identidade e está brigando com seus aliados, além de ter brigado com seu filho Valentim (Danilo Mesquita).

Depois de ser sequestrada por Laureta e passar pelo trauma de quase matar Remy (Vladimir Britcha), Karola voltará a sua cobertura em Salvador com a pulga atrás da orelha. Ela quer saber mais sobre sua origem! Depois de se entregar para a polícia para salvar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia, Remy será solto e a primeira atitude que ele toma será visitar sua “amada”. Assim que os dois se reencontrarão o malandro será rejeitado pela ex-prostituta. “Nossa! Isso que é alegria em me ver! Eu saio da cadeia, largo minha mãe e meus dois pais pra te encontrar e é assim que você me recebe? Que foi agora? Que que tá pegando?”, ele perguntará.

“O que que tá pegando? Eu! Minha vida toda, um erro! Eu não sei mais quem eu sou, o que eu fiz da minha vida! A sensação que eu tô é que eu não tenho um passado! Eu vivi uma vida que não era minha! É como se eu tivesse roubado a vida de outra pessoa, e agora, que acabou a farsa, o que me sobrou? Nada! Eu tenho pensado muito no que aquela Dulce falou, eu acho que Laureta não me contou tudo e… ela conhece a Irmã Felipa, que me criou no convento! Tô com isso na cabeça desde que ela me disse isso! Eu queria checar essa história, eu preciso saber quem eu sou, de verdade!”, Karola disparará surtando.    Remy aconselhará Karola a deixar essa angústia de lado por que agora eles tem que aproveitar a vida já que Laureta estará desaparecida. Assim que ela tiver a oportunidade, a mãe de Valentim sairá e busca da verdade, ela irá até a casa de Dulce (Renata Sorrah) e a colocará contra a parede. Será dessa forma que Karola descobrirá que Laureta é sua mãe e uma mulher desprezível. A cafetina prostituiu a própria filha e ainda incentivou ela ficar com o próprio tio. Se a situação em Segundo Sol já não era boa, a partir desse momento, Karola irá até o fundo do poço.  Depois de passar por esses momentos difíceis na reta final da história, Karola deverá morrer no último capítulo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois últimos capítulos terão apenas cenas entregues separadamente aos atores, que as receberão impressas, após assinarem um protocolo.Mas de acordo com as informações que correm na produção de Segundo Sol (que recebe os capítulos na íntegra), Karola vai morrer para salvar Valentim e Laureta acabará presa, pagando por todos os seus crimes.O último bloco de capítulos da trama das 21h (o qual o TV Foco teve acesso) já foi entregue pelo autor João Emanuel Carneiro à produção no dia 09 de outubro, mas com apenas os capítulos de 151 a 153, sem os dois finais.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply