» » De biquíni de crochê, Simaria posa sensual e fã elege: ‘Mais sexy do Brasil’

Afastada dos palcos enquanto se recupera de uma tuberculose ganglionar, a irmã da dupla Simone postou foto provocante nas redes sociais; confira.
Foto: Arquivo Pessoal/Instagr,
Longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, Simaria não abre mão de atualizar as redes sociais. Nesta quarta-feira (7), a irmã e dupla sertaneja de Simone, postou uma foto sensual com um biquíni de crochê e foi eleito por seguidor no Instagram como a “mais sexy do Brasil”.
A publicação é simbolicamente oposta à feita por Simone na terça-feira (6). Enquanto Simaria exibiu a cintura fina e ostentou o decote, a irmã postou uma foto “escondida”, também de biquíni, e escreveu que “se pudesse” iria à praia de “burca’.
A beleza de Simaria foi motivo até de insatisfação dos seus fãs por ela disputar o prêmio da revista “Isto É Gente” de “Mulher Mais Sexy” do ano, que conta com Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Anitta, Iza e outras.
No entanto, na publicação feita nesta quinta, um seguidor já a a elegeu como ‘mais sexy” do país. Outro questionou indignado: “Como você não está entre as mulheres mais sexys do Brasil?”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga