» » » Dois são mortos e submetralhadora apreendida em tentativa de roubo em Paripe

foto;sspba
Uma submetralhadora foi apreendida com três homens que tentaram roubar uma loja, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Populares informaram sobre o crime e guarnições da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) frustraram a ação.
Os militares patrulhavam pelo bairro de Paripe, quando foram informados sobre a presença de três homens armados, na loja Comercial Araújo. As equipes patrulharam a pé e cercaram o estabelecimento comercial. No momento em que não havia risco para inocentes, a abordagem foi realizada, mas o trio, não identificado atirou e buscou fuga. Dois foram acertados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O terceiro assaltante conseguiu escapar.
Com eles os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, um revólver calibre 38, celulares de clientes e R$ 282 em espécie. “Nenhuma força de segurança consegue estar 24h em todos os lugares ao mesmo tempo, mas com informação e apoio da população chegamos rapidamente, evitando roubos como neste caso”, declarou o comandante da 19a CIPM, major Elsimar Leão.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply