» » » Inscrições abertas para cadastramento na Feira do Pôr do Sol

É chegado o período de verão e os preparativos para a 2a Feira do Pôr do Sol estão a todo vapor, com o início da seletiva e cadastramento dos expositores para participarem da ação que, este ano, será realizada nas localidades de Vilas de Abrantes, Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba, Monte Gordo e Barra do Pojuca.
 Ao todo, serão 24 stands em cada feira, com 10 estruturas para abrigar o setor gastronômico e 14 unidades para a mostra e venda de artesanatos locais. Segundo a coordenadora da pasta de Economia Solidária, Sineide Lopes, a estrutura deste ano será toda ampliada para melhor atender o público. “Tivemos um saldo muito positivo na edição passada, e este ano, os expositores terão mais visibilidade para exporem seus produtos”, afirma Sineide.


Os artesãos e microempreendedores interessados deverão se dirigir até a Casa do Trabalho, na Coordenação de Turismo, centro da cidade, nos dias 07, 13 e 14 de novembro, das 9h30 às 12h, levando os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência (xerox e original) e 1 foto 3X4. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Vale destacar, porém, que as novas adesões são apenas para as feiras que ocorrerão em Vila de Abrantes, Jauá, Barra do Jacuípe, Monte Gordo e Barra do Pojuca.

A programação com datas e locais específicos onde as feiras irão acontecer está passando pelos últimos ajustes e será divulgada em breve.

Foto: Tiago Pacheco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga