» » “Nando”, 2 de Ouros do Baralho do Crime morre em confronto com a PM

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
2 de ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), José Orlando da Anunciação Santos, mais conhecido como “Nando”, morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro do Uruguai em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (7/11).
Foto: divulgação/SSP
Segundo informações da SSP-BA, equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram informados sobre a presença de homens armados na Rua Elias Kalile. A denúncia foi confirmada e o grupo reagiu atirando quando percebeu a presença da PM.
Durante confronto, Nando correu para uma residência. Ele seguiu disparando com arma de fogo para evitar ser capturado e acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
Com o criminoso os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens. Outros integrantes da mesma facção estavam com ele, mas não foram capturados.
Nando tinha mandado de prisão em aberto e, ainda de acordo com a SSP-BA, liderava o tráfico de drogas em Salvador e na ilha de Vera Cruz. Além da venda de entorpecentes, atuou diretamente em 10 homicídios, na Cidade Baixa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga