» » » Prefeitura promove 2ª Jornada Universitária na Cidade do Saber

A Prefeitura Municipal promoverá, no dia 21 de novembro, a 2ª Jornada Universitária de Camaçari, na Cidade do Saber, das 8h às 17h. O evento tem o objetivo de consolidar a cidade como um polo universitário, graças à chegada de instituições de nível superior, a exemplo da Universidade Federal da Bahia (Ufba),  do Centro Universitário Regional do Brasil (Unirb) e da Faculdade Pitágoras.
Durante todo o dia, os estudantes terão acesso a informações de 14 instituições públicas e privadas, que estarão presentes com stands. No local, serão realizadas algumas apresentações, matrículas para o período letivo 2019.1 e até sorteio de brindes.
Para participar do evento é necessário realizar inscrição presencial, na Cidade do Saber, de forma gratuita.
Haverá a palestra do professor Vitor Pinheiro, coordenador do Colegiado da Ufba, para apresentar o curso de Bacharelado em Ciência, Tecnologia e Inovação, recém-instalado no município. Além da palestra da professora Erica Elena Avdzejus, diretora da Faculdade Pitágoras de Camaçari, para falar sobre a chegada da instituição à cidade.
E ainda, a palestra do professor Reinaldo Borda, diretor de marketing da Unirb, a fim de relatar também sobre a chegada da instituição à Camaçari, e sobre os novos cursos presenciais oferecidos.
O evento é uma realização da Secretaria de Educação (Seduc) e conta com o apoio das secretarias de Governo (Segov), de Relações Institucionais (Serin), de Cultura (Secult) e Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).
Confira a lista das instituições participantes:
UFBA – Camaçari
UNEB – Camaçari
IFBA - Camaçari
Kroton – Pitágoras
Kroton – Polo UNOPAR
UNIRB
UNIFACS – Polo Camaçari
UNIJORGE – Polo Camaçari
FAMEC
CETTPS / Polo Estácio de Sá
UNICESSUMAR – Polo Camaçari
UNINTER – Polo Camaçari
CRUZEIRO DO SUL - Polo Camaçari
SENAC – Casa do Trabalho
Foto: Reprodução

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply