» » » Cidade Alerta bate BATV e Zé Eduardo provoca: ‘Tempos bons de Kátia Guzzo’

Apresentador comemorou a "vitória fantástica" da audiência "em cima da concorrência" e alfinetou ao citar antigos jornalistas da TV Bahia: "Tinham credibilidade".
Foto: Reprodução/TV Itapoan
Se já estava difícil para a TV Bahia conseguir superar a audiência da Record/TV Itapoan na faixa das 12h, – mesmo com a chegada de Jéssica Senra para reformular o Bahia Meio Dia – agora a Rede Globo sofre mais uma derrota em Salvador. Nesta segunda-feira (10), o programa Cidade Alerta bateu o jornal BATV, no horário das 19h, sob o comando de Adelson Carvalho.
O apresentador aproveitou o clima de “vitória” e provocou os concorrentes em seu perfil no Twitter, ao lembrar de antigos jornalistas que deixaram a emissora.”Tempos bons de Kátia Guzzo, Émerson José e Camila Marinho”, escreveu ele.
“Nessa época lembro bem da força dos apresentadores no jornal que tinham credibilidade inquestionável! #pracimadelesrecord 20×14 neles”, disse Zé Eduardo ao respostar um tuíte com o número da audiência. Desde a saída de Camila Marinho e chegada de Jéssica Senra, o BA TV é apresentado por Fernando Sodake.
Confira:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga