» » » Comando da CIPE-Polo inaugura novos espaços na Base Dragão.

No final da manhã desta sexta-feira (22), na Base Operacional da CIPE-Polo, deu-se a solenidade de inauguração do novo refeitório e da nova sala de musculação, destinados precipuamente ao efetivo desta unidade especializada. E neste contexto, como forma de homenagear militares que honraram, com seu labor, a centenária milícia de bravos, os espaços receberam os nomes do Cel PM R/R Manoel Francisco Gomes Bastos e do Cap PM Joserrise Mesquita de Barros, respectivamente.
O referido evento solene contou com a participação do Comandante Geral da PMBA, Cel PM Anselmo Alves Brandão, do Cel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, Superintendente de Prevenção à Violência da SSP, do Cel PM Antônio Sérgio Albuquerque Freire, Comandante de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, além de diversas outras autoridades militares e civis. Entre os convidados, é mister destacar a presença dos familiares dos dois homenageados, os quais promoveram momentos emocionantes a todos os presentes.

 Na ocasião, o comandante geral destacou o grande serviço prestado pelo Cel PM Bastos e pelo Cap PM Joserrise, bem como a importância de promover o bem estar da tropa. Corroborando com o Cel PM Anselmo Brandão, o Maj PM Rodrigues agradeceu a participação dos familiares, ao tempo em que destacou as melhorias físicas desenvolvidas ao longo da gestão, as quais só se efetivaram graças ao envolvimento de todos os militares da unidade. 


Faz-se imperioso salientar que a promoção de bem estar e saúde do efetivo são diretriz de comando desta unidade, a qual vem se materializando não só através de mudanças estruturais, mas também de medidas atitudinais e de gestão em geral.

“SOMOS UM!"
Fotos Reprodução

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga