» » » Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a PM em Ruy Barbosa

Wiliam Queiroz Almeida, o ‘Cara de Urso’, apontado como líder de uma quadrilha que atua na cidade Ruy Barbosa, autor de homicídios, roubos, tráfico de drogas e corrupção de menores morreu após troca de tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (17/3), durante ação conjunta da Polícia Militar. Seus comparsas conseguiram fugir.
Foto: divulgação/SSP-BA
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada realizavam rondas no bairro Manuel Antônio, na cidade de Ruy Barbosa, quando decidiram abordar um trio suspeito.
Foto: divulgação/SSP-BA
 Na aproximação, foi iniciado o confronto, e os criminosos armados fugiram para o quintal de uma casa abandonada. Os agentes cercaram os suspeitos, mas eles continuaram os disparos. Após o segundo confronto, Cara de Urso foi atingido e os outros dois escaparam.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, porções de cocaína, embalagens plásticas e uma balança.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga