» » » Urgente! Encontrado corpo da modelo Caroline Bittencourt; ela sumiu após cair no mar

Crédito da Foto: Reprodução
Fonte: Da redação
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (29/4), segundo informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César a um programa de TV.
Caroline desapareceu na tarde de domingo (28/4), por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo, com seu marido, o empresário Jorge Sestini. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia.
“As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado”, afirmou o tenente. “É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia”, complementou ele.
De acordo com informações preliminares, ela teria pulado para salvar sua cachorrinha de estimação. Jorge também teria tentado resgatá-la, mas não conseguiu. Em seguida, foi socorrido por bombeiros, que logo deram início às buscas por Caroline.
Na manhã de ontem, a modelo compartilhou um vídeo, através da ferramenta stories, em seu perfil no Instagram, onde mostrava o local. Foi a última publicação feita por ela na rede social.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga