» » » Irmão de ex-prefeito de Tucano morre em acidente de carro na BR-116 em Euclides da Cunha

Morreu na noite deste sábado (26) em um acidente de carro, o irmão do ex-prefeito de Tucano, Rubinho, Leondez Nunes de Arruda, 56 anos. 

O ocorrido foi na BR-116/Norte no perímetro urbano da cidade de Euclides da Cunha, região Nordeste da Bahia. De acordo com as informações, Leondez, estava conduzindo uma caminhonete Hilux quando nas proximidades do (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) colidiu na traseira de um Fiat Strada e com a violência do impacto a Hilux tombou, Leondez que possivelmente estaria sem o cinto de segurança, fato que somente a polícia técnica poderá confirmar, foi projetado para fora do veículo e caiu no asfalto, quando o socorro chegou já o encontrou sem vida.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Fiat foi socorrido para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Leondez era empresário no ramo de combustíveis, um dos sócios da Rede de Postos Brasil. A empresa tem matriz em Tucano, cidade natal do empresário e filiais em Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Crisópolis, Araci, Teofilândia e Barrocas. (As informações e fotos são do Calila Notícias)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga