» » PM encontra bonde com mais de 10 bandidos em Águas Claras; dois são mortos

Foto:SSPBA
A madrugada deste sábado (14/09) foi extremamente movimentada para os policiais do Pelotão Especial da 3ª Companhia Independente. Por volta das 4h30, ao retornar de uma ocorrência na Central de Flagrantes, onde foram apresentados dois assaltantes de ônibus, a equipe foi parada por populares na Rua Dr. Jorge Costa Andrade. Duas pessoas informaram que um grupo com cerca de cinco bandidos estavam desfilando com armas na rua do Posto Médico, em Águas Claras.
Segundo informações, os militares, então, foram verificar a denúncia e encontraram mais de 10 bandidos, que, sem titubear, dispararam vários tiros. Foi iniciado o confronto e também solicitado apoio via rádio. Duas guarnições rapidamente chegaram ao local e novamente a quadrilha atacou a PM, que também revidou.
Em seguida, o grupo fugiu e varreduras foram realizadas. Dois marginais, um deles conhecido como “Caverna”, foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a fonte do IB, foram apreendidas três pistolas. A ocorrência foi formalizada na Corregedoria Geral da Polícia Militar, na Pituba.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga