» » Rondesp/Atlântico apreende 247 trouxas de maconha em Colina de Mussurunga

Foto:SSPBA
Jonas Silva de Matos, 19 anos e Lucas Cruz dos Santos, 20, foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), por equipes da Rondesp/Atlântico em Colina de Mussurunga, no bairro de Mussurunga, com 247 trouxas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 25.


O major Edmundo Assemany Júnior, comandante da unidade, disse que o objetivo principal dessas ações “é combater o tráfico de drogas e diminuir os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI)”, acrescentando que Jonas e Lucas, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, e autuados por tráfico de drogas.


Já em Barreiras, durante operação da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) local, na BA-459, foram apreendidos 87 gramas de maconha prensada em mãos de Rodrigo Xavier do Nascimento, 37 anos. Ele estava como carona num veículo de marca Volkswagen, modelo Gol, cor prata, de placa OZH-9554, licença de Barreiras, e foi levado até a delegacia territorial do município, para ser autuado em flagrante.


Segundo o major Jean Fábio Wartmamn da Cunha, comandante da CIPRv/Barreiras, o condutor do veículo foi ouvido e liberado. “A meta prioritária de nossa unidade é a fiscalização do trânsito nas rodovias estaduais, apreendendo armas e drogas, impedindo roubos e furtos e recuperando veículos roubados e furtados”, disse, explicando a ação que prendeu Rodrigo.

Fonte: Ascom / Flávia Vieira

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga