» » » Camaçari: vereadores solicitam melhorias na área de infraestrutura na sessão desta quinta-feira (21)

A 24a Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal de Camaçari, ocorrida na manhã desta quinta-feira (21), no Teatro Alberto Martins, foi repleta de indicações voltadas para a área de infraestrutura, em sua maioria, pavimentação asfáltica.
O vereador Zé do Pão (PTB) solicitou, ao Executivo Municipal, o recapeamento asfáltico e a revitalização das calçadas das ruas Amizade, Esperança e Palmeiras, localizadas no bairro do Phoc 1. Já o vereador Marcelino (PT) indicou  a requalificação asfáltica da Rua Afrânio Peixoto, no bairro Alto da Cruz.
Na mesma sessão, o vereador Jackson (PT) pediu que a Mesa Diretora da Casa Legislativa encaminhe  ao governador do Estado, Rui Costa, a revitalização da área poliesportiva, bem como a criação de uma academia ao ar livre no CSU – Centro Social Urbano.
Na área da saúde, o Projeto de Lei Nº 045/2019, de autoria do vereador Oziel (PSDB), defendeu a garantia de atendimento prioritário, em estabelecimentos públicos e privados, a pacientes em tratamento de câncer e aos acompanhantes de portadores do Transtorno do Espectro Autista. “Estamos propondo que seja entendido o direito prioritário a esses pacientes e seus acompanhantes por saber das suas limitações físicas. Que eles sejam incluídos nessa categoria. Seja em supermercados, agências bancárias, lotéricas, entre outros estabelecimentos, precisamos garantir a sua dignidade e o seu bem-estar”, defendeu o parlamentar. O projeto foi aprovado em primeira discussão pelos vereadores presentes.
Foto: Heriks Trabuco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga