» » Ações de desinfecção atingiram 258 ruas da capital baiana durante pandemia

Limpurb relata uso de 9,2 milhões de litros de água, 36 mil litros de hipoclorito de sódio e 10 mil litros de detergente aromatizado.
Foto: Max Haack/ Secom PMS
Desde o início da pandemia, agentes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) desinfectaram 258 ruas da capital baiana. Foram 2.668 intervenções de limpeza nesse período de pandemia.
As ações de higienização foram realizadas nos bairros do Centro, Boca do Rio, Pituba, Bonfim, Uruguai, Massaranduba, Liberdade, Lobato, Plataforma, Cosme de Farias, Periperi, Pernambués, Paripe, Fazenda Grande do Retiro, Tancredo Neves, São Marcos, São Caetano, Itapuã, Sussuarana, Pau da Lima, Imbuí, São Cristóvão, Santa Cruz, Engenho Velho de Brotas, Brotas, Engenho Velho da Federação e Federação
Dados divulgados pela prefeitura nesta segunda-feira (6) indicam ainda que foram realizadas 9.410 ações do tipo em terminais rodoviários, entornos de unidades de saúde, pontos de ônibus, cemitérios públicos municipais e feiras, entre outros locais de movimentação de pessoas.
“As ações de desinfecção obedecem a um cronograma e acontecem o dia inteiro em toda a cidade, principalmente em locais com possíveis aglomerações, como as imediações de UPAs e hospitais. Atuamos em parceria com as secretarias municipais em um trabalho conjunto de colaboração e esforço para o enfrentamento da doença na cidade”, comentou o presidente da Limpurb, Leonardo Oliveira.
Para tanto, foram usados mais de 9,2 milhões de litros de água, 36 mil litros de hipoclorito de sódio e 10 mil litros de detergente aromatizado.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga