» » Dois homens mortos em intervalo de 10 minutos na madrugada deste domingo

 

Foto: Alberto Maraux

Dois homens foram mortos em um intervalo de apenas 10 minutos, na madrugada deste domingo (20/09), nos bairros vizinhos IAPI e Pero Vaz, ambos na região da Liberdade, em Salvador.

O primeiro caso aconteceu 0h10, na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM). 

Policiais militares da 37ª CIPM atenderam a ocorrência e mantiveram contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem para o 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassay, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, conforme boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como Jefferson Oliveira de Jesus, de 27 anos.

Cerca de 10 minutos depois, ocorreu o segundo crime. Uma guarnição 37ª CIPM foi acionada pelo Cicom, com denúncia de disparos de arma de fogo, no final de linha do Pero Vaz. No local, informa o DCS, a equipe constatou a veracidade e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil ao IB, a vítima foi identificada como Vagne Cajueiro Santos, de 33 anos. Informações preliminares apontam que Vagne realizava entregas de lanches por aplicativo, em uma motocicleta, quando ocorreu o fato.

Os dois assassinatos são investigados pela 3ª DH / BTS, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga