» » » » » » » Em clima junino, Filhos de Jorge lança novo single e álbum especial

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Aposta da temporada mistura elementos do forró com swing da banda baiana que se destacou no Carnaval
A banda Filhos de Jorge entrou no clima junino e preparou para o público dois grandes lançamentos que conversam com uma das festas mais esperadas pelo público baiano, o São João.

O grupo liderado por Arthur Ramos, Dan Vaco e Papito, lançou na última sexta-feira (28) a aposta para a temporada, a canção 'Nosso Grude', uma composição de Ramon Cruz, que mistura o "balanssu" da banda com elementos do forró e a assinatura do grupo, falar de amor.
"Tenho certeza que nossos fãs e admiradores irão curtir nossa nova música de trabalho. Tá massa demais!", afirma Dan Vasco. "Estamos vivendo um momento lindo da nossa carreira, cumprindo uma agenda recheada de shows e compromissos, o que nos motiva e nos faz produzir cada vez mais!", celebra Arthur.
Além do single, o grupo também lança o álbum 'Arraiá de Jorge', um esquenta para a temporada com releituras de grandes clássicos da época e de sucessos do forró, arrocha e sertanejo, como 'Erro Gostoso', 'Dengo', 'Sala de Reboco', 'Toma Conta de Mim' e 'Carta Branca'.
"O álbum ‘Arraiá de Jorge’ é uma homenagem nossa para o São João. Uma festa tipicamente nordestina com tamanha importância para todos nós", afirma Papito.

Quem quiser curtir o Arraiá de Jorge ao vivo, terá a oportunidade no dia 5 de maio. O grupo apresenta a primeira edição da festa na Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda no site Sympla e custam R$ 80.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga