Siga-nos no instagram @tvconexao33
Um empate, hoje, dá a classificação ao Tricolor de Aço. Se o Bahia perder por diferença de um gol, a decisão vai para a disputa de pênaltis.
Acumulando insucessos, nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o
Bahia tem um compromisso importante na noite desta quinta-feira (27/4),
na Arena Fonte Nova, em Salvador. Pela Copa do Brasil, enfrenta o time
do Volta Redonda, tentando passar para a quarta fase da competição.
partida contra a equipe carioca está marcada para começar às 19h. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o time baiano levou a melhor e venceu o adversário por 2 a 1.
Um empate, hoje, dá a classificação ao Tricolor de Aço. Se o Bahia perder por diferença de um gol, a decisão vai para a disputa de pênaltis. Em caso de derrota com diferença maior, a classificação é do Volta Redonda. Vencendo, obviamente, o Esquadrão avança.
PREPARAÇÃO
Na manhã de ontem (26/4), o Bahia encerrou a preparação para o duelo. Antes do início das atividades, alguns atletas ficaram na academia, enquanto outros fizeram o pré-treino no campo.
O treino teve início às 9h, com o treinador Renato Paiva e seus auxiliares, orientando os jogadores em um treino técnico com foco na troca de passes em campo reduzido. Intercalando com os treinos, atividades de preparação física foram realizadas com o preparador Antônio Bores.
Antes do treino de jogadas aéreas, um treino tático foi realizado, com a escalação da provável equipe titular.
RETORNO
Por questões contratuais, na segunda-feira (24/4), o zagueiro Kanu não enfrentou o Botafogo na Fonte Nova. Agora à disposição para enfrentar o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, o defensor não acredita que a derrota no Brasileirão abalou o grupo.
Aratu Online