» » » 1ª audiência pública para revisão do PDDU será dia 15/5

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Com o objetivo de assegurar a participação social na elaboração da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e dos códigos Urbanístico, Ambiental e de Obras do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realiza no dia 15 de maio, a primeira audiência pública. O encontro será realizado no Plenário Oswaldo Nogueira, na Câmara Municipal, a partir das 13h.

As audiências são espaços de participação abertos à população em geral, onde são apresentadas informações sobre o PDDU e suas propostas, e os cidadãos podem dar suas opiniões e contribuições. Na ocasião, serão explicados o Plano de Trabalho e demais estratégias e produtos que se encontram em elaboração para a revisão do atual plano.

A participação na atividade será aberta a todas as pessoas, que deverão se identificar e assinar uma lista de presença.  Os representantes de associações, entidades e instituições necessitam apresentar documento com identificação específica para sua representação no evento.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga