» » » Cata Bagulho no Phoc III nos dias 29 e 31/5

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Segunda (29/5) e quarta-feira (31/5) o bairro Phoc III recebe o projeto Cata Bagulho. No primeiro dia, a equipe da iniciativa faz a mobilização dos moradores para o momento da coleta, que acontece quarta-feira (31/5), com o recolhimento gratuito de móveis, eletrodomésticos, e de outros materiais recicláveis.


Os trabalhos acontecem no turno da manhã, e são executados por uma equipe da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Para sensibilizar e informar os moradores da comunidade, na segunda, um carro de som circulará divulgando o que é o projeto e que, na quarta-feira, os profissionais retornam ao bairro para coletar tudo o que for descartado pela população, com um caminhão customizado.

Podem ser recolhidos pelo Cata Bagulho, objetos de grande volume e sem uso, como móveis velhos, dentre eles, sofás, mesas e colchões; e eletrodomésticos, a exemplo de geladeira, fogão e máquina de lavar. Também podem ser coletados: plástico, vidro e metal.

No caminhão customizado, não é permitido o descarte de entulho de obra, poda de árvore, ou mesmo do lixo residencial diário. Para os primeiros itens, o destino correto é um dos pontos de Entrega Voluntária (PEVs) e Ecológicos de Entrega Voluntária (EcoPEVs); para o resíduo domiciliar, o fim é a coleta regular, feita diariamente nos bairros.

O Disque Limpeza Urbana, acionado por meio do número (71) 99951-0191, está disponível para prestar mais esclarecimentos sobre o Cata Bagulho. Até outubro, o projeto terá passado por diversas localidades da costa e da sede de Camaçari.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga