» » Espetáculo Doutor Piaba acontece nesta sexta

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Nesta sexta-feira (26/5), às 19h30, o humorista Renato Piaba apresenta no Teatro Cidade do Saber o espetáculo “Doutor Piaba - O Retorno”, que comemora o sucesso histórico que foi esta produção nos anos 2000. A apresentação conta com patrocínio da Secretaria da Cultura (Secult). Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos pelo site http://www.deubalada.com ou nas lojas Tindico, Sargo, Banca Santo Antônio e Helloa Joias.

Doutor Piaba promete muito humor, irreverência e histórias do cotidiano de médicos plantonistas, além de trazer o depoimento e perrengues de paciente em uma emergência. A grande novidade é a participação da enfermeira Piabete, personagem de grande sucesso interpretado pelo humorista.

Renato Piaba completa 28 anos de uma carreira de muito sucesso, com 25 espetáculos autorais lançados, e uma média de 150 shows ao ano. O baiano foi finalista do quadro “Quem Chega Lá”, do programa televisivo Domingão do Faustão; tem mais de 1 milhão de DVDs vendidos; e chega aos 65 anos de vida, eleito como o quinto maior influencer da Bahia (2021/2022).

A classificação indicativa do espetáculo é livre. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (71) 98395-2043 ou e-mail confidencemdigital@gmail.com.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga