» » » Semu promove Workshop de Defesa Pessoal para mulheres

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A Secretaria da Mulher (Semu), em parceria com a Delta, primeira Escola de Treinamento de Krav Maga de Camaçari, promove neste sábado (27/5), um workshop de Defesa Pessoal no Horto Florestal Linaldo da Silva, a partir das 14h, para o público feminino. As inscrições serão realizadas mediante a doação de 1 quilo (kg) de alimento não perecível, que serão doados ao Instituto mais Ação. Para se cadastrar, é só entrar em contato pelo perfil do Instagram @delta.kravmaga, até as 13h do dia do evento.


A secretária da pasta, Fafá de Senhorinho, destacou a importância da ação social, que tem como objetivo ensinar técnicas de defesa pessoal para mulheres, orientando como devem reagir em situações de perigo e neutralizar ataques. “Nossa gestão realizou diversas ações para valorização do público feminino, é preciso proporcionar também ferramentas que podem ser usadas em situações inusitadas de violência”, declarou.

O instrutor de defesa pessoal, Danilo Maciel, reforçou a necessidade da defesa pessoal. “É muito importante a conscientização das mulheres, de como evitar e também agir em situações de risco. As mulheres eram vistas como sexo frágil, é preciso dar um basta nisso, e acabar com a sensação de incapacidade, que alimenta nos agressores a certeza de que suas vítimas não tomarão atitudes”, declarou.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga