» »Unlabelled » Marinha brasileira alerta sobre perigos de ressaca devido ao mau tempo e ondas de até dois metros e meio

A Marinha brasileira emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (24/8) para um novo aviso de ressaca, com previsão de ondas de até dois metros e meio junto à costa, na faixa litorânea compreendida entre Porto Seguro, no sul da Bahia, e Maragogi, no litoral norte de Alagoas. O comunicado vale até as 21h de quinta-feira (25/8).
A Capitania dos Portos da Bahia e as Delegacias da Capitania dos Portos em Ilhéus e em Porto Seguro recomendam atenção aos navegantes. Estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, e foi encaminhado fax às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução.
Devido ao mau tempo, a Marinha permanecerá atenta e disponível para acionamento nos casos em que houver necessidade, em qualquer horário por meio dos telefones: Capitania dos Portos da Bahia: (71) 3507-3777 e Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro: (73) 3421-2050. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados para o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo (SLVAMAR) Leste, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval em Salvador.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga