» » “Chefão” do tráfico em Cajazeiras é preso por morte de criança

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (17/4) a prisão de Edilson Souza Santos, conhecido como “Bide”, de 23 anos.
Segundo as investigações do órgão, ele está envolvido na morte do garoto de dois anos Israel Cauã Cruz dos Santos. O assassinato aconteceu dentro de um táxi, no bairro de Castelo Branco, em abril de 2015.
O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Guilherme Machado, disse que o menino estava acompanhado do pai, Jorge Luís Batista dos Santos Filho, o alvo do crime, e da mãe, que acabaram feridos. “Bide” foi preso na quinta-feira (13/4) e teve o mandado de prisão preventiva pela morte de Israel Cauã cumprido no DHPP.
O suspeito foi autuado ainda em flagrante por tráfico de drogas após ser preso por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) na localidade de Jaguaripe I, na Fazenda Grande II. Com ele foram localizados 49 pinos de cocaína, sete trouxinhas de maconha e três celulares.
Ainda de acordo com o delegado Guilherme Machado, “Bide”, que era um dos líderes do tráfico na localidade de Jaguaripe I, também é investigado por assassinatos ocorridos naquela região. Ele é ligado ao traficante Adailton Santos Soares, preso no início de abril. Na oportunidade, ele confessou 15 homicídios, inclusive o do garoto Israel.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga