» » » Comerciante de Simões Filho morre em acidente de carro no dia do aniversário

Autor: Redação
O comerciante de Simões Filho, Valdenor Santos Leal, 50 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8/3), em um grave acidente de carro em Ibotirama, cidade localizada na região do Vale São Francisco, que fica a 652 quilômetros de Salvador. No veículo que ele conduzia estava a cunhada que também veio a óbito e mais duas pessoas, entre elas, o filho dele, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Valdenor que hoje completava 50 anos, morava no bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido com Barreiro e viajava para comprar mercadorias para o seu estabelecimento comercial localizado no Mercado Municipal, uma loja de confecções.
De acordo com informações enviadas ao Simões Filho Online, o veículo conduzido pelo comerciante capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Valdenor era casado e deixa dois filhos.
A morte de Valdenor, que é muito querido em Simões Filho, repercute intensamente nas redes sociais. O empresário gozava de muitas amizades e sua morte causou grande impacto e comoção pública.
Essa repercussão é percebida nas redes sociais e aplicativos de mensagens, que ficaram movimentadas desde a informação do grave acidente.

“Pior dia da minha vida. Meu pai. Hoje ele completava 50 anos e hoje mesmo meu Deus levou ele”, publicou a filha,  Quitia Leal, no instagram.

Outro familiar do empresário postou:  “Meu Deus, um momento tão triste que a gente não tem nem o que falar, porque nossa família está de luto com a perca tão grande dessa. Meu Deus, que acidente triste. Só Deus para confortar a gente nesse momento”.
Muitas são as postagens lamentando o fato: “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração dos familiares”.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply