» » Polícia procura envolvidos na morte de mulher na Boca do Rio

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou e está à procura dos três homens envolvidos na morte de Joy Soares da Silva, de 38 anos, ocorrida, na quinta-feira (8), no bairro da Boca do Rio.
Foto: Reprodução
O alvo dos acusados de tráfico Luciano dos Santos Souza, o Lê, de 42 anos, Fábio Marques Costa de Novaes, o Fabão, 35, e Gerson dos Santos Nascimento Júnior, o Aquático, 19, que estão com as prisões temporárias decretadas, era o companheiro da vítima.
O casal estava em casa junto com a filha de 13 anos, quando foi surpreendido. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, na Boca do Rio, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Robson e a filha conseguiram sair do local, mas Joy foi atingida pelos disparos.

A família decidiu não atender ao chamado na porta, mas os bandidos invadiram a casa e foram atrás das vítimas. Moradores do terceiro andar do sobrado, eles tentaram sair pelos fundos da casa – pulando o muro, que fica vizinho a um terreiro de candomblé.
O marido e a filha pularam primeiro, conseguiram fugir e escaparam ilesos. Joy foi atingida duas vezes e morreu no terreiro, quando se equilibrava para pular o muro.
O marido dela deve ser ouvido, na condição de testemunha. Ele não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, quando deixou o crime, ele teve a morte ordenada pelo traficante para quem trabalhava. 
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico).Joy trabalhava no Colégio Magister, na Boca do Rio. A escola lamentou o crime e suspendeu as aulas de hoje.
Qualquer informação que possa colaborar para a localização de criminosos deve ser passada para o Disque Denúncia, por meio dos telefones (71) 3235-0000, para ligações realizadas em Salvador e Região Metropolitana (RMS), ou 181 para o interior.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga