» » Suspeito de assalto em pedágio é executado em hospital ,com imagens e foto

Foto:Reprodução whatsaap
Homem estava custodiado após ter levado tiro no braço durante ação que acabou com uma morte e um PM baleado.
Um homem identificado como Kelvisson Martins de Souza, 18 anos, foi morto  dentro do Hospital Municipal Ouro Negro, em Candeias, na noite da última quinta-feira (29). De acordo com informações da PM, Kelvisson era suspeito de haver participado do assalto a uma praça de pedágio na noite da última quarta-feira (28), que acabou com uma morte e um PM baleado na cabeça.
Na ação, que foi feita por quatro encapuzados, Kelvisson havia sido baleado no braço e estava custodiado no hospital. De acordo com entrevista ao jornal CORREIO, a mãe de Kelvisson afirmou que quatro homens encapuzados invadiram o quarto em que ele estava e efetuaram os disparos. “Não pude ajudar meu filho, não pude. Até tentei, mas uma moça me segurou para eu não morrer também”, contou.
Foto:Reprodução whatsaap
A delegada Maria das Graças Barreiros, titular em exercício da 20ª Delegacia, afirmou que a investigação inicial sobre o crime aponta para queima de arquivo. “Usavam botinas e coletes à prova de balas, mas não posso dar mais detalhes da investigação”, afirmou. Os outros três homens envolvidos no assalto ao pedágio seguem foragidos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga