» » » Caso Kátia Vargas: desembargador interrompe julgamento e decisão é adiada


Crédito da Foto: arte/Aratu Online
Fonte: Da redação
A sessão começou por volta das 13h40 e durou cerca de três horas. Primeiro, os advogados de acusação e defesa, Daniel Keller e José Luis de Oliveira Lima, respectivamente, apresentaram suas teses. Em seguida, por volta das 14h20, o primeiro dos três desembargadores, o relator José Alfredo Cerqueira, começou a fundamentar seu voto a favor da anulação do júri.
Depois dele, foi a vez de João Bosco votar e pedir vista. A decisão saiu por volta das 16h15. Agora, uma nova sessão deve ser marcada. A data ainda não foi definida pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
DRAMA 
A mãe de Emanuel e Emanuelle, Marinúbia Gomes Barbosa, de 49 anos, esperava ansiosamente pelo recurso de apelação. Entrevistada durante a mesma série especial, a enfermeira falou, entre outros assuntos, sobre a Justiça.
“Agora eu tenho fé de que a justiça será feita. Porque, pela forma como o julgamento foi conduzido, ficou clara a parcialidade de alguns envolvidos no júri. Foi uma verdadeira vergonha, uma decepção, tanto para mim quanto para a população aqui de Salvador”, desabafou ao comentar o júri que absolveu a médica.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga