» » Cláudia Raia assume diretoria de teatro em São Paulo

Redação
Atriz, conhecida por seus trabalhos em peças e musicais, fica responsável pela programação cultural no espaço Complexo Tomie Ohtake.
Foto: Reprodução/Instagram
Longe das novelas desde 2016, a atriz Cláudia Raia deu mais um passo que a distancia das telinhas. Desde então com musicais engatados, com “Cantando na Chuva” e “Chaplin”, ela agora assume a direção-geral do espaço teatral Complexo Tomie Ohtake, em São Paulo.
Cláudia será responsável pela programação cultural do local. Para isso, conta com um time de peso como curadores: Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti (gastronomia), Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras (dança), Rubens Ewald Filho e Ingrid Guimarães (audiovisual), Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino (música), Thalita Rebouças e Fernanda Souza (cultura jovem), Ingrid Guimarães e José Possi Neto (teatro), e Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (esporte).
A atriz e humorista Ingrid Guimarães, curadora da área de audiovisual, falou à Revista Quem sobre a importância do desafio de fortalecer o cinema nacional:
“O cinema blockbuster traz o brasileiro de volta ao cinema, para se apaixonar pelo cinema. Muitos cineastas autorais maravilhosos não são vistos neste país. Queremos uni-los. Quero que as pessoas tenham acesso aos dois tipos de cinema”, contou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga