» » » Três pessoas são presas por fraudes e desmanche irregular de veículos no Lobato

Crédito da Foto: divulgação / Polícia Civil
Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, em flagrante, nesta última segunda-feira (6/8) três suspeitos de aplicar “golpe do seguro”, falsa comunicação de crime, desmanche irregular de veículos e crime ambiental. Ana Maria Cristina dos Santos Pimentel, 42 anos, Marcos Vinícius do Carma Santos, 21 anos, e Nelvam Dias de Jesus, 30 anos, foram presos durante a operação “Justos Pastor”, deflagrada na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Os investigadores da DRFRV chegaram a Marcos Vinícius e Nelvam, após prenderem Ana Maria. Ela tentou registrar o furto de um veículo para receber o valor do seguro e fez uma falsa comunicação de crime. Após verificar e constatar a improcedência da queixa de Ana Maria, os policiais da DRFRV realizaram um cerco na localidade do Boiadeiro, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Carcaças e peças desmanchadas dos veículos Renault Sandero, Fiat Doblô, cor branco, e um Chevrolet Classic, cor cinza, este totalmente depenado, foram encontradas no local. Todos os veículos possuíam restrição de roubo.
As investigações concluíram que todos os veículos foram cortados em uma pequena oficina popular, que foi cooptada pelos criminosos, para o corte das peças dos carros e dessa forma, evitar o trabalho das polícias, além de facilitar o descarte das carcaças no manguezal. O trio foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga