» » » Viatura da PM é atacada por diversos tiros na Santa Cruz; veja vídeo

Uma viatura da Polícia Militar foi atacada por diversos tiros no bairro da Santa Cruz, em Salvador. O atentado aconteceu na noite de domingo (9/9) na Rua Coréia do Sul.
 A viatura foi atingida por diversos disparos. Foto: leitor/Aratu Online
O veículo, da Base Comunitária da Santa Cruz (BCS), foi atingido enquanto os policiais faziam uma incursão na localidade. Os agentes não ficaram feridos. 
Guarnições da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) terminaram com um festa do tipo ‘Paredão’ e localizaram um criminoso com mandado de prisão em aberto. O flagrante aconteceu, na noite de domingo (9), na Chapada do Rio Vermelho, após denúncias.

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação da festa irregular e equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram enviadas até a Rua Coréia do Norte. Quando as viaturas chegaram no ponto indicado alguns homens correram, mas Luís Fernando Medeiros de Jesus, 27 anos, terminou alcançado.
Quando os militares retornaram até as viaturas foram encontradas metralhadas. De acordo com a fonte do Informe Baiano, traficantes do Comando do Boqueirão foram os responsáveis pelos tiros, nos veículos. Ninguém ficou ferido e diligências em busca dos autores estão sendo realizadas.
VEJA O VÍDEO FEITO DEPOIS DO CASO:
PRISÃO 
O atentado contra a viatura aconteceu três dias depois da prisão de Antônio Caique Santos Correia, mais conhecido como “Caíque”, um dos traficantes mais perigosos da Santa Cruz.
O homem foi localizado durante uma operação conjunta entre as polícias militares da Bahia e São Paulo, na manhã de quinta-feira (6/9).  Caíque foi encontrado no bairro de Jaçanã, em São Paulo.
Caíque foi localizado em São Paulo. Foto: divulgação/SSP
Aratu Online

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga