» » » Caminhão perde freio em ladeira e mulher morre após pular com bebê nos braços

Fonte: Macaubense Life


Uma mulher identificada como Andréia Paim Martins, de 33 anos, morreu, na manhã de segunda-feira (22/10), após pular de um caminhão desgovernado e bater a cabeça em um batente, na rua Vereador José Stuart da Silva, no Rio Grande do Sul.
Crédito da Foto: Macaubense life
O caminhão, de modelo Ford 4000, estava sendo conduzido pelo marido da vítima, Everson Correira Ferreira, de 33 anos. Ao descer uma ladeira, o veículo teria partido o eixo traseiro e ficado sem freio.

Na tentativa de acalmar a mulher, Everson teria gritado diversas vezes para ela não pular. Mas desesperada, Andréia teria segurado o filho recém-nascido e pulado do caminhão, batendo a cabeça e morrendo no local.
O caminhão parou por completo mais de 150 metros depois. Seguranças de empresas vizinhas ao local chamaram socorro. Everson foi encontrado com o filho no colo. Quando a Brigada Militar chegou ao local, Everson ainda não havia se dado conta que a mulher não resistira.

Pai e filho foram levados ao Hospital Padre Jeremias. O bebê sofreu apenas escoriações e, no final da tarde desta segunda, passava por um período de observação. Já o pai, em estado de choque, também foi hospitalizado para receber medicamentos e acompanhamento psicológico.

Conforme o delegado 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cachoeirinha, Leonel Baldasso Pires, não há nenhuma suspeita de que a morte tenha qualquer outra causa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga