» » Segundo Sol: Roberval e Severo deixam as brigas de lado e se perdoam

Após muitas brigas na trama das 21h, Segundo Sol, da TV Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner) deixarão as desavenças do passado de lado e, finalmente, pedem perdão um para o outro. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (25/10).

Na cena, um dos bandidos que mantêm a família Athayde em cativeiro fica sabendo que os empresários são pai e filho. “Você merece ter o prazer de acabar de vez com esse safado que te ferrou”, diz o sequestrador ao dar a arma para Roberval atirar em Severo.
Roberval aponta a arma para o empresário, mas não consegue atirar no pai. “Eu não sou um assassino”, explica o filho de Zefa (Claudia Di Moura).
Vendo a situação de seu herdeiro, Severo reconhece os erros que cometeu. “Eu nunca fui um pai para você. Nem um bom homem, que Zefa sempre mereceu ter. Eu sou um péssimo espécime de gente, egoísta, imoral, corrupto. Eu fiz o mal pra essa família, pros meus funcionários que ficaram sem emprego, pros clientes da minha construtora que compraram apartamentos que foram interditados e ficaram desabrigados. Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você, Roberval. Os bandidos têm razão, eu sou um ratazana de esgoto. Eu errei tanto com você, meu filho… Será que posso lhe chamar de filho?”, diz o empresário.
Emocionado, Roberval reconhecerá as palavras do pai. “É o que somos, não é? Apesar de tudo, e por mais estranho que isso possa parecer pelo que fizemos um com o outro, somos pai e filho. Você me deu a vida, é responsável por eu estar aqui, nesse mundo”, afirma o filho. Após a troca de declarações entres os dois Severo, emocionado, irá pedir perdão. Roberval aceitará e também pedirá desculpas para o empresário.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply