» » » Guarajuba sedia 1º Fórum de Turismo da Costa de Camaçari

Nesta quinta-feira (22/11), o salão de eventos do Hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba, vai abrigar o 1º Fórum de Turismo da Costa de Camaçari, evento que tem por objetivo fomentar o turismo como indutor de desenvolvimento econômico da região litorânea do município. Com uma programação extensa de qualificações, o acontecimento integra a série de ações do trade turístico no município e está atento aos novos desafios do mercado de negócios.

Realizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Camaçari (Comtur), e participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), estima-se a participação de cerca de 100 pessoas na atividade, dentre microempreendedores e profissionais da rede hoteleira e da gastronomia.
“Será um momento de discutir com o trade do município sobre as novas tendências e apostas do mercado turístico da Costa de Camaçari, bem como qualificar o empresariado na conduta com o turista, que não busca somente o descanso, mas principalmente a experiência de vivenciar a cultura daqui e sua rica gastronomia”, enfatiza o coordenador de Turismo, Tiago Giffone.
Na ocasião, o público poderá conferir a palestra de Christiano Penna sobre Inteligência Empresarial no Turismo 4.0, que estabelece os novos parâmetros do turismo e trata das inovações tecnológicas como suporte de comunicação entre o fornecedor e consumidor. Em seguida, é a vez da exposição Gastronomia e Cultura como Atrativo Turístico, mediada pelo chefe de cozinha Josenilton Santos. Para fechamento do ciclo de palestras, o empresário e ex-secretário do Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, ministrará sobre o Turismo como Vetor de Desenvolvimento Econômico.
Os interessados em participar do fórum deverão se inscrever, exclusivamente, pelo link: lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26109908. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
Foto: Reprodução


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga