» » » Mortos pela polícia são acusados de roubar bancos e até shopping; veja identificação

Fonte:alagoas24horas

Os 11 suspeitos mortos nesta quinta-feira (8) durante suposto confronto com policiais alagoanos teriam participado do assalto a bancos em Igreja Nova (AL), Águas Belas (PE) e até a um shopping em Campina Grande (PB). O grupo é considerado de altíssima periculosidade e agiria em vários estados.


Parte do armamento apreendido com suspeitos, segundo a PC
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Os corpos dos suspeitos, que seguem sem identidade oficial, chegaram em duas etapas ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Primeiro, por volta das 19h, deram entrada os primeiros seis cadáveres. Já na madrugada, os outros cinco corpos foram registrados no IML.
Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros do Sertão de Alagoas
Segundo informações repassadas pela Divisão Especial de Investigação de Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic), os suspeitos alugaram a residência na zona rural entre as cidades da Santana do Ipanema e Dois Riachos para ratear o dinheiro roubado da agência do Bradesco de Águas Belas, cujo assalto ocorreu na madrugada de ontem.Intitulada de Cavalo de Tróia, a operação teve como alvo suspeitos de terem assaltado uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada de hoje em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.
A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã deve acontecer uma entrevista coletiva, em hora e local a serem definidos pela SSP, para apresentação dos detalhes do caso.
Imagens que mostram os homens mortos em uma casa, onde possivelmente estavam escondidos, estão sendo fortemente compartilhadas nas redes sociais. Os corpos aparecem amontoados, vestindo apenas cuecas, com várias perfurações de arma de fogo.
Em entrevista à imprensa já na manhã de hoje (9), o delegado Fábio Costa informou que a Seção de Assalto a Bancos já estava monitorando os criminosos. O delegado afirmou, ainda, que os policiais foram recebidos a tiros e por isso reagira. A ação foi apoiada pelo grupamento aéreo. Com os suspeitos, a polícia afirma ter apreendido dinheiro (em quantia não especificada),  dois fuzis 765, fuzis 556 automáticos, espingardas calibres 12, além de pistolas 9mm, explosivos e coletes à prova de balas.
Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros do Sertão de Alagoas

Veja os mortos identificados até aqui: 

1. Adjane da Silva, 30 (natural de Santana do Ipanema, AL);
2. Evandro de Paula Lima Silva, 34 (natural de Minador do Negrão, AL);
3. André Luiz de Morais Lima, 30 (natural de Serra Talhada, PE);
4. Carlos Alberto de Lima, 30 (natural de Arapiraca, AL);
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
5. Adeildo de Souza Timoteo, 23 (natural de Aracaju, SE)
6. Francisco das Chagas Vieira de Barros (natural de Água Branca-PI)
7. José Lutemberg Nogueira Santos 
8. Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues (natural de Salgueiro-PE)
Informações preliminares dão conta, ainda, que os suspeitos são naturais de vários estados, entres eles Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Alagoas. No começo da manhã quatro mortos foram identificados como Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, Água Branca (PI),  Adjane da Silva, 30, Santana do Ipanema (AL), Carlos Alberto de Lima, Arapiraca (AL), Manoel Bezerra de Almeida, Paulo Afonso (BA).
Cortesia ao Alagoas24Horas

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply