» » » Vitória: Árbitro detalha expulsão de Rhayer em súmula; veja

Atacante está fora do Ba-Vi no próximo domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Reprodução: Maurícia da Matta/ EC Vitória
A expulsão de Rhayner no empate do Vitória contra o Paraná no último domingo (4), foi detalhado nesta segunda (5) após a divulgação da súmula da partida.
De acordo com o documento feito pelo árbitro Raphael Claus, o jogador teria reclamado após um ataque da equipe rubro negra e por isso recebeu o cartão vermelho.
Expulso por após ser informado pelo meu árbitro assistente adicional Nº 2 Sr. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o atleta referido foi em direção a ele de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: “Foi pênalti nesse caralho, vocês estão cegos, você também não viu, seu porra.” Informo ainda que o jogador expulso era jogador suplente e estava aquecendo atrás do gol da equipe Paraná Clube.
Com a expulsão, o jogador está fora do Ba-Vi no próximo domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além deste desfalque, Carpegiani não poderá contar com Ruan Renato e Aderllan, ambos fora por conta do acúmulo de cartões amarelo.
Ocupando a 16ª posição na tabela com 34 pontos, até o momento, o time depende do resultado da partida entre Sport e Ceará para permanecer fora do Z-4. Caso o time pernambucano vença ou empate com gols, o Vitória retorna para a zona de rebaixamento.
Contra o Bahia, o rubro negro chega pressionado, tendo que vencer o Tricolor para continuar na luta de permanecer na Série A. Já o adversário busca uma vitória para alcançar a parte de cima da tabela e sonhar com uma vaga na Libertadores.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply