» » Donos de casa de repouso e funcionário são presos por maus-tratos

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de maus-tratos a idosos e pessoas com deficiência em uma casa de repouso de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira(1º).
De acordo com os policiais, as 10 vítimas que viviam no local entre adultos e idosos com até 89 anos, foram levadas ao hospital desidratadas, desnutridas, com piolhos, sarnas e ferimentos.
“O dono é muito ruim. Ele agride a gente, dá qualquer coisa para gente comer e a gente tem que aceitar. O funcionário dele também é muito ruim”, contou uma das vítimas para a polícia.
Os dois presos são os donos da casa de repouso, e o terceiro é um funcionário que trabalha no local. Ele permanecem detidos na delegacia de Araucária neste sábado (2) e devem responder na Justiça pelos crimes de maus-tratos e formação de quadrilha.
Das 10 vítimas, nove continuam internadas no hospital neste sábado – uma delas foi resgatada pela família. A assistência social do município tenta localizar os parentes e realocar os demais pacientes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga