» » » Explosão na fabrica Proquigel antiga Metacril em Candeias com dois queimados;confira o vídeo

Foto: Reprodução 
Uma explosão dentro de uma garagem nas proximidades da antiga Usina de Biodiesel da Petrobras, em Candeias, deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º). Uma das vítimas, Tiago Lemos dos Santos Cerqueira, teve queimaduras em 95% do corpo e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.  
No caso, carretas teriam pego fogo na garagem, causando a explosão próximo à usina. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), até as 22h20, havia a confirmação de que ao menos três caminhões e um carro de passeio tinham sido destruídos pelas chamas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) confirmou a ocorrência da explosão, mas não há confirmação sobre a causa do incêndio. Segundo o órgão, tudo indica que um caminhão pegou fogo.
Foto: Reprodução
Bombeiros atuaram no combate às chamas por volta das 22h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viatura trabalharam no local. A outra vítima do acidente foi levada pela família para um hospital particular de Candeias. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas..

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga