» » Copa do Brasil: recuperado de lesão, Gregore reforça o Bahia hoje contra o Londrina

Crédito da Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte: Da redação
O Bahia enfrenta, na noite desta quinta-feira (18/4), a equipe do Londrina, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida, que começa às 20h, é o primeiro duelo entre as equipes, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Na manhã de ontem (17/4), no campo 1 do Fazendão, o treinador Roger Machado orientou os atletas na última atividade com bola antes do jogo.
Os jogadores, no primeiro momento, participaram do aquecimento sob comando do preparador físico Luiz Andrade e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Em seguida, com bola, foi Paulo Paixão que orientou o elenco durante um trabalho físico.
Depois, Roger entrou em cena. O treinador comandou um treino técnico, com a equipe divida em posições, para trabalhar passe, movimentação e chutes ao gol. Ele, dentro dessa etapa do treino, fez modificações de direção e dinâmica dos toques.
O técnico, em seguida, entregou os coletes para o time considerado titular e realizou um trabalho tático. O atacante Élber, o zagueiro Jackson e o goleiro Douglas trabalharam na sala de musculação. Na parte final, uma parte do grupo ainda treinou cobranças de falta e pênaltis.

Para este jogo, Roger Machado deve contar com o retorno de Gregore. O volante não disputa uma partida, desde o dia 6 de março, quando sofreu uma lesão no joelho. Recuperado, ele deve ser titular, ao lado de Élton, já que Douglas Augusto está suspenso.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga