» » Acidente com ônibus de turismo deixa pelo menos 10 mortos e 51 feridos em SP

Testemunhas afirmaram ao portal G1 que o coletivo desceu a serra, aparentemente sem freio, atingiu outros cinco carros e uma moto.
Foto : Divulgação / Corpo de Bombeiros

O capotamento de um ônibus de turismo seguido de um engavetamento deixou 10 mortos - cinco mulheres, três homens e duas crianças - e 51 feridos, na noite de ontem (9), na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no trecho de serra em Campos do Jordão, em São Paulo. Testemunhas afirmaram ao portal G1 que o coletivo desceu a serra, aparentemente sem freio, atingiu outros cinco carros e uma moto.
As causas do acidente ainda vão ser apuradas, mas segundo uma das vítimas que estava no ônibus, o veículo parecia estar desgovernado.

Um homem e a filha, que estavam em um dos carros atingidos, estão entre os mortos. As demais vítimas estariam no ônibus. As que tiveram ferimentos mais graves foram levados para o Hospital Regional de Taubaté e para a Santa Casa de Pindamonhangaba, enquanto outras vítimas foram atendidas no pronto-socorro de Campos do Jordão. Os corpos dos mortos estão no IML de Taubaté.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply