» » » Para sair do Z-4, Vitória encara o Figueirense nesta terça-feira (30)

O Leão tem mais um desafio nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Enfrenta o Figueirense em busca de conquistar mais três pontos e sair da incomoda posição que ocupa na classificação.
Com 10 pontos ganhos, o Vitória está na 17ª colocação, e chegando aos 13, pode sair do Z-4. Seu adversário é o 10º com 18 pontos.
O duelo desta terça será o primeiro dos dois consecutivos fora de casa. O segundo será no sábado (3), às 11h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), diante do Brasil.
Após o segundo triunfo seguido em casa, sábado passado, sobre a Ponte Preta, o técnico Osmar Loss evitou fazer projeções sobre os pontos necessários para o Rubro-Negro começar a pensar em brigar pela classificação.
“Prefiro ficar pensando no próximo jogo”, disse. “Enquanto estiver na zona de rebaixamento, tem que jogar como se fosse final. Tem que sair dessa situação, chegar no meio da tabela e, aí sim, pensar lá em cima”, concluiu.
No jogo desta terça, o Vitória segue sem o zagueiro Everton Sena, machucado. O técnico ainda não confirmou a escalação.
Campeonato Brasileiro Série B
Figueirense (SC) x Vitória
Data: 30/07/2019 – TER
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Horário: 19h15
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, auxiliado por Herman Brumel Vani e Fabrício Porfírio de Moura (trio de São Paulo)
Quarto árbitro: Charly Wendey Straub Deretti (SC-CBF)
Transmissão: Premiere

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga