» » » » » » Moradores de Portão protestam após morte no bairro.

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Moradores do bairro de Portão, em Lauro de Freitas (BA), realizam uma grande manifestação nos dois sentidos da Estrada do Coco, provocando engarrafamento nos dos sentidos. Segundo informações recebidas pela equipe do Bnews, o protesto acontece após a morte de um homem, na tarde deste sábado (11), no bairro. 
Segundo as primeiras informações, um marceneiro teria sido baleado na tarde deste sábado. O homem, identificado como Givanildo Lino, estava na rua e foi alvejado após troca de tiros entre bandidos e policiais militares. 
Em nota, a Polícia Militar informou que ao chegar no local conhecido como Vila Nova de Portão, no Pé Preto, bairro de Portão, os agentes visualizaram um grupo de homens armados que, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos. Givanildo foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a nota, com Givanildo "encontrada uma pistola calibre .40, sete munições de .40, 34 pinos de cocaína e 79 trouxas de maconha".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga