» » » » » » Morre Ashten G, sósia de Kim Kardashian, após cirurgia plástica

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Morreu na última quinta-feira (20/4), Christina Ashten Gourkani, conhecida como Ashten G, sósia da Kim Kardashian, aos 34 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica, realizada em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.
Nesta terça-feira (25/4), a família de Ashten criou uma vaquinha on-line para ajudar a custear os gastos do funeral, que será realizado no dia 4 de maio.

A meta é arrecadar 40 mil dólares, equivalente a R$ 202 mil, para arcar com a cerimônia e demais gastos. Até agora, foram doados pouco mais de quatro mil dólares, de 42 doadores.
“É com profundo pesar e um coração imensamente partido que temos que compartilhar a morte mais devastadora, infeliz e inesperado da nossa linda amada filha e irmã Christina Ashten Gourkani”, escreveram em uma postagem no Instagram.
A modelo acumulava quase 630 mil seguidores no Instagram. Segundo a família, ela tinha "um espírito carinhoso, amoroso e livre que sempre tirava tempo para colocar um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho”.

Na postagem da vaquinha, a família afirmou que a morte está sendo tratada como erro médico. “A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior”. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga