» »Unlabelled » Setor de segurança patrimonial garante acesso a vagas com carteira assinada em todo o país

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Segundo dados no Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) somente no mês de fevereiro desse ano foram criados mais de 240 mil empregos com carteira assinada no Brasil, que conta com 42,7 milhões de trabalhadores com registro formal.

O setor de serviços está à frente no número de contratados, com mais de 164 mil postos, seguido por indústria (mais de 40 mil) e construção civil (mais de 22 mil). Existem alguns mercados que são mais aderentes aos profissionais CLT (Consolidação de Leis do Trabalho).

O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança privada patrimonial do país, conta com mais de 13 mil colaboradores e só trabalha no regime de CLT. Somente em 2022, a companhia disponibilizou mais de 1.400 oportunidades e, no primeiro trimestre de 2023, já foram 412 vagas, sendo 120 somente para PCDs (pessoas com deficiência).

O Grupo GR, que trabalha no regime CLT, disponibilizou mais de 1.400 oportunidades em 2022 e já passou de 400 vagas somente no primeiro trimestre de 2023

 

“Hoje, como um dos grandes empregadores do nosso país, somos procurados por muitos talentos e identificamos que isso vem da solidez da marca no mercado, um dos nossos principais potenciais. Vale ressaltar que somos uma empresa 100% pontual em todas as nossas obrigações. Mas vamos muito além de contratar os profissionais, já que buscamos prepará-los para trabalhar com novas técnicas, atualizar práticas de trabalhos ou criar projetos que possam ser implantados na organização e construir uma força de trabalhadores que proporcione à empresa uma vantagem competitiva e estratégica”, conta Bruna Roberta de Oliveira Aiello, Gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo GR.

Ela comenta ainda o forte apelo como empresa referência nos serviços prestados, que atrai muito a atenção dos candidatos. “A GR é vista como empresa inovadora e com muita experiência técnica, o que nos torna um objetivo de vida para quem quer ingressar neste segmento de segurança patrimonial.”

Bruna conta que na cultura GR a liderança precisa ser inclusiva, com confiança e respeito mútuos, além da dedicação à melhor performance. “O ambiente de trabalho do Grupo GR inspira e conecta as pessoas, promove a diversidade e a criação de espaço para que elas se desenvolvam profissionalmente e pessoalmente”, afirma.

Como foco de atenção para o profissional que pretende entrar nesse mercado, Bruna aponta a comunicação, a disciplina, e o senso de dono. “Essas são as principais competências que buscamos hoje”, conclui.

Para se candidatar

A empresa, que tem mais de 160 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos.

O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos, chances de crescimento profissional e adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa  www.grupogr.com.br, em Trabalhe Conosco.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista e conta com 13 mil colaboradores.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga