» » » » » » » Vitória vence Londrina e segue com 100% na Série B 2023

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O Vitória conseguiu mais um resultado positivo em sua caminhada para o retorno à elite do futebol brasileiro. Com total apoio de sua torcida no Barradão, o Leão derrotou o Londrina por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na competição nacional.

A equipe rubro-negra entrou em campo determinada a conseguir os três pontos e não demorou para abrir o marcador. Logo aos sete minutos, Wagner Leonardo se aproveitou de um apagão na zaga paranaenese para marcar de cabeça e fazer a festa no Manoel Barradas. Não demorou muito e aos 17, Osvaldo partiu em contra-ataque e tocou para José Hugo aumentar a vantagem do Colossal.

Após o segundo gol, o Londrina esboçou uma reação e criou algumas chances, mas não levaram muito perigo ao Vitória que administrou o resultado pelo restante da primeira etapa, ameaçando em lances de Osvaldo e Matheuzinho que pararam nas mãos do goleiro adversário.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram em um tom abaixo do que foi mostrado nos primeiros 45 minutos. Mesmo assim, o Leão da Barra levou perigo novamente com Léo Gamanho e Matheusinho, além de Rodrigo Andrade e Thiago Lopes. Do outro lado, o Londrina não conseguiu furar a marcação dos anfitriões e viu o tempo passar até o apito final do confronto.

Com nove pontos e saldo de oito gols, o Vitória assume a liderança provisória do Brasileirão da Série B e espera o resultado das partidas do Guarani e do Botafogo-SP para saber se seguirá na ponta da tabela. Também com nove pontos, mas saldo de quatro gols, o Criciúma está momentaneamente na segunda posição do certame nacional.]

O Leão volta a campo agora na próxima sexta (5/5), quando enfrenta o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga